IFRS divulga edital de Processo Seletivo na área de Filosofia

Candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 12h27
IFRS divulga edital de Processo Seletivo na área de Filosofia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio do Campus Caxias do Sul, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um novo Professor Substituto na área de Filosofia, onde atuará em jornada de 40 horas semanais.

Poderão participar candidatos com Licenciatura plena em Filosofia ou Bacharelado em Filosofia com Formação Pedagógica. A remuneração varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação, além de benefícios de Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Caxias do Sul, que fica na Avelino Antônio de Souza, nº 1.730, bairro Nossa Senhora de Fátima.

No que diz respeito a classificação dos concorrentes, Provas de Títulos e de Desempenho Didático serão aplicadas a todos os inscritos, de acordo com o edital completo publicado recentemente para a consulta de informações em nosso site. Este documento já pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: