IFRS divulga abertura e retificação de novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a função de estagiário; saiba detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 12h40
IFRS divulga abertura e retificação de novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura e documento de retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para a função de estagiário no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Campus de Alvorada.

Conforme o documento (retificação I) foi prorrogado o período de inscrição e, portanto, as candidaturas podem ser realizadas no período de 16 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023, pelo email napne@alvorada.ifrs.edu.br. Também houve alteração nos requisitos de escolaridade do cargo ofertado e no cronograma de atividades.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do terceiro semestre de graduação nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Especial e/ou inclusiva e Licenciatura ou Bacharelado em Psicopedagogia.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$ 1.125,69 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Avaliação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise da documentação, análise curricular e entrevista.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: