IFRS comunica novo Processo Seletivo para o Campus Farroupilha

Interessados devem ter Graduação em Engenharia Metalúrgica, Mecânica ou de Materiais.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 10h30
IFRS comunica novo Processo Seletivo para o Campus Farroupilha

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa à contratação de um novo Professor Substituto que será locado no Campus Farroupilha. A presente seleção terá prazo de validade de dois anos.

Ao atuar em jornada de 40 horas semanais, o Docente receberá remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação, e ministrará aulas na área de Metalurgia, especificamente nas disciplinas de Corrosão, Metalúrgica Extrativa, Metalúrgica Física, Fundição, Desenho Técnico e Ensaios Mecânicos e Metalúrgicos.

Poderão participar profissionais com Graduação em Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais, que poderão se inscrever até o dia 29 de novembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h3, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Farroupilha, na Avenida São Vicente, nº 785, bairro Cinquentenário - Farroupilha, sala 404, Bloco IV.

A avaliação dos concorrentes constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova de Títulos, Prova de Desempenho Didática e também Entrevista. Estas etapas serão realizadas, provavelmente, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: