IFRS - Campus Farroupilha tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

Documento foi divulgado nesta segunda-feira (6) por meio do Diário Oficial da União; confira
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 08h50
IFRS - Campus Farroupilha tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Farroupilha.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de outubro de 2023 a 1º de dezembro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre as áreas de informática (1) e libras (1) e ao serem contratados, os profissionais contarão com salários de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02 ao mês e a carga horária a ser desempenhada será de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das funções, é necessário que o candidato possua o curso de graduação ou licenciatura na respectiva área.

Procedimentos para participação

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: