IFRS: Campus de Bento Gonçalves abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Área de Construções Rurais com Vaga para Professor Substituto em Bento Gonçalves: Inscrições abertas até 5 de abril.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 14h21
IFRS: Campus de Bento Gonçalves abre Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento temporário de uma vaga de Professor Substituto no Campus de Bento Gonçalves.

A oportunidade é destinada na área de Construções Rurais, Desenho Técnico e Topografia, com carga horária de 40h semanais.

São requisitos para a ocupação do cargo: Graduação em Agronomia, Bacharelado em Agronomia, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 18h30, exclusivamente, presencial na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, na Rua Osvaldo Aranha, Nº 540, Sala A 102, Bairro Juventude da Enologia, Bento Gonçalves - RS.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, a contar da data de homologação. O candidato que for efetivado tem o contrato por um período de até seis meses e pode ser prorrogado por interesse da administração no máximo de dois anos.

Todas as informações do Extrato do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: