IFRS anuncia novo Processo Seletivo para docente no campus de Sertão

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 17h10
IFRS anuncia novo Processo Seletivo para docente no campus de Sertão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Sertão.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/disciplina de Geografia, Geoprocessamento e Geologia. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em geografia.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 26 de julho de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: profsubstituto@sertao.ifrs.edu.br.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e prova de desempenho didático, que será realizada somente aos oito primeiros colocados na prova de títulos, prevista para ser realizada no dia 13 de agosto de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: