IFPR anuncia retomada de Processo Seletivo ao Campus de Curitiba

Oportunidade ofertada é para professor substituto na área de pedagogia - EAD; veja mais detalhes
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 09h14
IFPR anuncia retomada de Processo Seletivo ao Campus de Curitiba

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) retificou Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Pedagogia - EAD ao Campus de Curitiba, que anteriormente teve as inscrições suspensas.

De acordo com o novo documento (retificação I - retomada), as candidaturas agora podem ser realizadas no período das 8h do dia 5 de janeiro de 2022 às 18h do dia 18 de janeiro de 2022, no email pss.curitiba@ifpr.edu.br. Há taxa de participação no valor de R$ 47,00, sendo possível solicitar a isenção do pagamento até o dia 7 de janeiro de 2022.

Para se inscrever para esta função é necessário que os candidatos tenham a graduação em pedagogia e pós-graduação em qualquer área.

Cabe ressaltar que o profissional que for admitido terá o vencimento de R$ 3.130,85 em regime de 40 horas semanais, como também de valores acrescidos de acordo com a titulação.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova didática e ainda prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos no documento de retomada.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a partir da publicação da homologação, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: