IFPR retifica Processo Seletivo ao Campus de Curitiba

Oportunidade ofertada é para Professor Substituto na área de Pedagogia - EAD
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 09h21
IFPR retifica Processo Seletivo ao Campus de Curitiba

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) retificou Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Pedagogia - EAD ao Campus de Curitiba.

Em virtude da suspensão das atividades no campus no período de 17 a 30 de março de 2020, as inscrições foram suspensas. Desta forma, as candidaturas terão um novo período divulgado posteriormente.

Veja mais detalhes no comunicado disponibilizado em nosso site.

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário que os candidatos tenham a graduação em pedagogia e pós-graduação em qualquer área.

Cabe ressaltar que o profissional que for admitido terá o vencimento de R$ 3.130,85 em regime de 40 horas semanais, como também de valores acrescidos de acordo com a titulação.

As inscrições deveriam ser realizadas no Campus, na Seção de Gestão de Pessoas localizada na rua João Negrão, nº 1285, Rebouças, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. A taxa de participação é de R$ 47,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova didática e ainda prova de títulos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a partir da publicação da homologação, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: