IFPR recebe inscrições até amanhã para processo seletivo de Bolsistas

IFPR abre inscrições para bolsistas do Pronatec em Curitiba com salário de R$ 18,00 por hora. Corra e garanta a sua vaga!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 15h32
IFPR recebe inscrições até amanhã para processo seletivo de Bolsistas

Até amanhã, 8 de agosto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de bolsistas para o cargo de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas para atuação junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os candidatos convocados desenvolverão suas atividades na Coordenação Geral do Pronatec (Rua João Negrão, nº. 1285, Rebouças, Curitiba) e receberão R$ 18,00 por hora.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até amanhã, 8 de agosto, mediante o envio do currículo resumido para o e-mail pronatec@ifpr.edu.br, juntamente com o requerimento de inscrição (anexo I do edital), cópia dos comprovantes de titulação, cópia dos documentos comprobatórios para a análise documental, no caso de servidor do IFPR enviar declaração de carga horária exercida semanalmente assinada pela chefia imediata, declaração comprobatória como servidor ativo ou inativo das redes Federal, Estadual ou Municipal, comprovante de tempo de serviço na área e proposta de criação do Projeto Gráfico de Livro com capa, contracapa, miolo e demais itens da criação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental e da proposta de criação de material didático em formato de livro, devendo o candidato utilizar o conteúdo do anexo II do edital.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado.

Compartilhe: