IFPI prorroga prazo para inscrição de tutores a distância e presencial

Quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 15h52
IFPI prorroga prazo para inscrição de tutores a distância e presencial

O Instituto Federal do Piauí prorrogou as inscrições do Edital nº. 02/2012 do processo seletivo para tutores a distância e presencial para os cursos da Diretoria de Educação a Distância - DIEAD/PROENS/IFPI vinculados à Rede e-Tec Brasil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC.

As incrições poderão ser efetuadas até o dia 12 de julho de 2012. A Divulgação da Homologação das Inscrições Deferidas será em 18 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFPI divulga edital de seleção de tutores a distância e presencial

O Instituto Federal do Piauí publicou Edital nº. 02/2012 do processo seletivo para tutores a distância e presencial para os cursos técnicos de nível médio - Subsequente, na Modalidade Educação a Distância, em Administração, Informática para Internet, Eventos, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, vinculados à Rede e-Tec Brasil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC.

Estão contemplados os pólos nas cidades de: Água Branca, Alegrete, Angical, Batalha, Corrente, Floriano, Monsenhor Gil, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Teresina, pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçui e Valença.

O processo seletivo de que trata o presente Edital compreenderá duas etapas constituídas de Prova de Conhecimento (caráter eliminatório e classificatório) e Carta de Intenção (caráter classificatório).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Instituto Federal do Piauí: www.ifpi.edu.br/concursos, no período de 20 de junho a 3 de julho de 2012 até às 18h (horário local), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, impressão do Boleto Bancário (GRU Cobrança), pagamento da taxa de inscrição e envio da documentação necessária.

Fonte: www5.ifpi.edu.br

Compartilhe: