IFPI oferece 6 vagas para Professor Temporário de diferentes disciplinas

Terça-feira, 8 de novembro de 2011 às 08h29
IFPI oferece 6 vagas para Professor Temporário de diferentes disciplinas

Salário de R$ 2.130,00 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Esse é o benefício oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) em processo seletivo destinado à contratação de Professor Temporário para atuar no Campus de Picos.

São oferecidas seis vagas para ministrar aulas nas áreas de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Controle e Processos Industriais, Informação, Códigos e suas Tecnologias, Ciência da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá se inscrever até o dia 21 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, no IFPI, campus de Picos, localizado na Vila Pantanal s/nº. A taxa de inscrição será de R$ 40,00 e será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia do documento de Identidade;
  • Original e cópia do CPF;
  • Cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre;
  • Curriculum Vitae, atualizado e devidamente comprovado;

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados a experiência de atividade docente e titulação, e prova didática que consistirá em uma aula de 50 minutos, ministrada perante uma banca examinadora designada por Diretor de Ensino da Instituição.

Compartilhe: