IFPI retifica Processo Seletivo ao Campus Oeiras

Há modificação na nomenclatura do Edital de Abertura.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 13h55
IFPI retifica Processo Seletivo ao Campus Oeiras

O Instituto Federal de Educação Federal, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) retificou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto e a formação de cadastro reserva.

Houve a alteração no número do Edital que agora passa a ser o nº 08/2019. Em nosso site você tem acesso ao Documento com todas as informações

Vale ressaltar que a oportunidade oferecida é para a área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com o objetivo de ministrar aulas de Química no Campus Oeiras.

Para que ocorra o preenchimento da função é necessário que os candidatos tenham conclusão de curso superior sendo a Licenciatura em Química; Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Química; licenciatura em Química com pós-graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado); Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Química com pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado)

As inscrições foram realizadas até o dia 23 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.csep.ifpi.edu.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Para avaliar os candidatos será aplicado Análise/Avaliação de Títulos e Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatória, com a data de aplicação do exame didático no dia 2 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: