IFPE abre processo seletivo com mais de 300 vagas para Tutor a Distância

IFPE abre inscrições para processo seletivo de Tutor a Distância com 305 vagas - Confira os detalhes e garanta sua participação!
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 07h59
IFPE abre processo seletivo com mais de 300 vagas para Tutor a Distância

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 127/2011

Entre os dias 7 e 15 de dezembro, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Tutor a Distância para Cursos de Licenciatura em Matemática e Geografia, Tecnologia em Gestão Ambiental dentro do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC), e dos Cursos Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Manutenção Automotiva e Técnico em Informática para Internet, no âmbito do Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil.

De acordo com o edital de abertura publicado no Diário Oficial da União de hoje, 5 de dezembro, são oferecidas 305 vagas e formação de cadastro reserva.

Os candidatos convocados serão remunerados por meio de bolsa de pesquisa de R$ 765,00 durante o período da tutoria, que terá a duração máxima de dois anos, podendo ser por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção, desde que justificada por uma das partes.

Para concorrer, o candidato deverá atender à uma série de requisitos como ser brasileiro ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais, ter formação mínima em nível superior comprovada, para o Programa UAB, ser docente do ensino superior com experiência no magistério de no mínimo um ano e não ser estudante do curso ao qual está concorrendo à tutoria a distância.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro, no site www.ifpe.edu.br.

Mais informações poderão obtidas no site do IFPE e pelo telefone (81) 2125-1793.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: