IFNMG torna pública retificação de Processo Seletivo com 6 oportunidades

Foi incluída uma nova vaga na área de História.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 12h44
IFNMG torna pública retificação de Processo Seletivo com 6 oportunidades

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professores Substitutos no Campus de Salinas, por prazo determinado, é retificado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

A oportunidade disponível na área do conhecimento de História teve o número de vagas alterado, sendo que, agora conta com duas chances. Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Os candidatos selecionados nesta seleção, com validade de doze meses, de Nível Superior ministrarão aulas nas áreas, além da já mencionada acima, de Geografia (1), Informática (1), Engenharia Flores tal: Silvicultura, Melhoramento Florestal e Segurança no Trabalho (1), Engenharia Florestal: Tecnologia da Madeira e Ecologia Florestal (1), e Biologia/ Botânica (1), com carga horária de 40h.

Inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Salinas do IFNMG, situada na Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404, Salinas - MG, a partir do dia 23 de abril de 2018, até o dia 27 de abril de 2018.

Serão realizadas, como meio de avaliação dos inscritos, Provas de Desempenho Didático e de Títulos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: