IFNMG retifica Processo Seletivo para o campus de Diamantina

Atualização inclui mudanças nos requisitos exigidos para o cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 11h34
IFNMG retifica Processo Seletivo para o campus de Diamantina

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que visa a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus de Diamantina.

Segundo o documento (retificação I), a atualização é referente aos requisitos exigidos para a oportunidade ofertada. O documento oficial, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24), está disponível para consulta em nosso site.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, para a área de atuação de filosofia/história e sociologia. Para concorrer, é necessário graduação, bem como especialização, mestrado ou doutorado, nas áreas exigidas.

Dentre as atribuições do cargo está ministrar aulas nos cursos oferecidos no campus, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no presente edital, além de desempenhar outras atividades correlatas.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, e remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Interessados poderão se inscrever no período de 24 a 30 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: cgp.diamantina@ifnmg.edu.br.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: