IFMT retifica novamente Processo Seletivo de Professores Substitutos

Duas oportunidades foram adicionadas.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 17h47
IFMT retifica novamente Processo Seletivo de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) informa a todos que o quadro de vagas do Processo Seletivo destinado a contratar Professor Substituto de Nível Superior.

Foram acrescidas vagas nas áreas de Pedagogia (1), e Informática (1), a fim de atender os campi Avançado de Diamantino e Pontes e Lacerda. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Docentes nas áreas de Matemática (2), Administração (2), Agronomia (2), Zootecnia (1), Geografia (1), Filosofia (2), Informática (1), História (1), Alimentos (1) e Matemática (2).

A remuneração dos profissionais varia de acordo com a titulação e pode ser de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, para cumprir jornadas de 20h ou 40h por semana.

Os Docentes irão atuar nos Campi de Alta Floresta, Tangará da Serra, Diamantino, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Pontes e Lacerda, Sorriso e Juína.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2018, no site selecao.ifmt.edu.br. Já a classificação será obtida por meio de prova de desempenho didático.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: