IFMT divulga retificação de Processo Seletivo com 26 vagas

Houve alteração nos requisitos básicos exigidos de uma das áreas.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 13h51
IFMT divulga retificação de Processo Seletivo com 26 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de 26 novos Professores Substitutos.

Divulgado hoje, 21 de fevereiro de 2018, o documento informa a alteração nos requisitos básicos exigidos na área de Administração/ Gestão. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Há oportunidades disponíveis nas áreas de Administração (1), Administração/ Gestão (1), Agronomia (1), Alimentos (1), Biologia (1), Ciências Humanas (1), Educação Física (1), Engenharia Civil (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Controle e Automação (1), Engenharia Elétrica (1), Filosofia (1), Física (1), Geografia (1), Informática/ Programação (1), Matemática (1), Pedagogia (2), Português/ Espanhol (1), Português/ Inglês (1), Química (2), Sociologia (1), Turismo (1) e Zootecnia (2).

Ao desenvolverem atividades em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remunerações que variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado. Haverá ainda a concessão dos benefícios mensais de Auxílio-Alimentação e Auxílio-Transporte.

Com isso, os profissionais selecionados serão lotados nos Campi de Alta Floresta, Avançado de Diamantino, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Sinop, Barra do Garças - Núcleo Avançado de Canarana, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octyade Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Primeira do Leste e Várzea Grande.

As inscrições seguem abertas e os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.selecao.ifmt.edu.br. Vale ressaltar ainda que não haverá cobrança de taxa de participação. Já a avaliação dos inscritos constará de Prova de Desempenho Didático.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: