IFMT abre 5 vagas para Professores em diversos Campi

IFMT abre inscrições para contratação de professores temporários em diversas áreas. Inscrições até 27 de outubro de 2011. Participe já!
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 14h14
IFMT abre 5 vagas para Professores em diversos Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, mediante Exame de Desempenho Didático e Títulos, para provimento temporário de 3 vagas para Professor Substituto, com vistas a atender aos Campi Confresa e São Vicente, nas áreas de Educação Física, de Georreferenciamento Sensoriamento Remoto e Topografia II e de Veterinária e de 2 vagas para Professor Temporário, com vistas a atender aos Campi Cáceres e Pontes e Lacerda, nas áreas de Química e de Geoprocessamento / Georreferenciamento / Sensoriamento Remoto / Sistemas de Informações Geográficas.

Das Inscrições:

Serão realizadas as inscrições no período de 17 de outubro a 27 de outubro de 2011, pelo site www.ifmt.edu.br.

É condição obrigatória para participação no presente processo seletivo a apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos documentos.

A inscrição no exame simplificado implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação das obrigações estabelecidas neste Edital, não podendo o candidato alegar sua ignorância.

A aprovação do candidato no Processo Seletivo Simplificado constitui mera expectativa de direito à contratação, ficando este ato condicionado a rigorosa observância da ordem classificatória, do interesse e conveniência da Administração e demais disposições legais.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses a contar da data da homologação dos resultados.

Compartilhe: