IFMG retifica Processo Seletivo para Estagiários

Alteração modifica data de uma das etapas de classificação.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 13h25
IFMG retifica Processo Seletivo para Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa contratar dois Estagiários para o Campus Avançado Ipatinga foi retificado.

A alteração modifica itens do cronograma, dentre eles a data da entrevista que fica para o dia 3 de junho de 2016. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Podem se inscrever neste Processo Seletivo acadêmicos dos cursos de Graduação em Administração ou Administração Pública ou Gestão Pública ou Cursos Superiores Tecnológicos do Eixo de Gestão e Negócios, e Graduação em Pedagogia ou Licenciaturas.

Em ambos os casos os estagiários devem atuar em jornada de 6h por dia, e farão jus à remuneração de R$ 520,00, além de Auxílio Transporte de R$ 132,00.

As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto (www.ifmg.edu.br) até o dia 20 de maio de 2016. É necessário anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para classificar os inscritos será realizada Análise de Currículo e Entrevista, cujo resultado tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: