IFMG Campus Governador Valadares anuncia retificação de Processo Seletivo

As oportunidades são para as áreas de Engenharia Mecânica, Geologia, Artes e Biologia; confira
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 13h21
IFMG Campus Governador Valadares anuncia retificação de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou retificação de um novo Processo Seletivo, o qual tem o objetivo de preencher quatro vagas de Professor Substituto para candidatos com graduação nas áreas pleiteadas no Campus Governador Valadares.

Conforme o mais recente documento (retificação II) houve alteração na quantidade de vagas para a área de Biologia (ensino médio); Ecologia e Biodiversidade; Seminário Integrador; Proteção Ambiental; Microbiolgia e conteúdos afins.

Segundo o documento (retificação I), foi acrescida a função de Biologia (1).

De acordo com o edital e as novas atualizações, há oportunidade para os cargos de: Engenharia Mecânica (1); Geologia (1); Artes (1) e Biologia (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.841,90.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de maio de 2022 até 20 de maio de 2022, no site do IFMG. A inscrição só pôde validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes foram avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova de títulos, realizada no dia 1 de junho de 2022; e prova de desempenho didático sucedida entre 9 de junho a 14 de junho de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: