IFMG anuncia reabertura das inscrições de Concurso Público

Interessados devem se atentar às novas datas estabelecidas pelo cronograma; veja mais
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 10h08
IFMG anuncia reabertura das inscrições de Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), divulgou uma retificação do cronograma do Concurso Público que tem como objetivo contratar Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Conforme a publicação (retificação II - retomada) as inscrições agora podem ser realizadas no período de 5 a 24 de agosto de 2021, por meio do site da IFMG, por meio do site da IFMG, mediante ao pagamento de taxa de participação de R$ 201,00. Ainda de acordo com o novo cronograma, as provas objetiva e dissertativa estão previstas para o dia 7 de novembro de 2021.

Anteriormente, como consta em documento divulgado (suspensão) todos os Concursos e Processos Seletivos em andamento na instituição precisaram ser suspensos.

Em retificação anterior (retificação I), foi excluída do certame a oportunidade que era destinada à área de atuação em educação física.

O Concurso

Há outra vaga disponível ao cargo de Docente, na área de Ciências Agrárias/ Geoprocessamento, onde o contratado atuará em regime de 40 horas semanais no Campus São João Evangelista.

Este processo de seleção foi compreendido por prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para data já mencionada. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: