IFMA retifica edital que seleciona Professores para o Campus de São João dos Patos

IFMA retifica edital para contratação de Professores em São João dos Patos com remuneração de R$ 50,00 por hora aula. Inscrições gratuitas até 10 de julho!
Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 10h15
IFMA retifica edital que seleciona Professores para o Campus de São João dos Patos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), retificou o edital de abertura das inscrições para um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores para o Campus São João dos Patos.

O documento altera os requisitos para a participação dos candidatos e também a numeração da ordem oficial. Para concorrer é preciso ter curso Superior, entre outros informados no documentos.

As oportunidades são para Professores que devem atuar como bolsista no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC no curso Técnico em Agroecologia nas seguintes disciplinas: Sistemas Agroecológicos de Produção Animal II (1) e Noções Básicas de Apicultura (1).

O selecionado recebe remuneração de R$ 50,00 por hora aula, para desempenhar atividades por 16 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10 de julho de 2015, no próprio Campus.

A seleção dos candidatos constará de Análise de Títulos realizada pela comissão local nomeada pela Direção Geral do Campus.

Esta seleção terá validade de acordo com a duração dos cursos. Mais informações podem ser adquiridas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: