IFG publica retificação de Processo Seletivo

Documento altera o quadro de distribuição de vagas.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h51
IFG publica retificação de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, torna pública a retificação de Processo Seletivo, no qual altera o quadro de distribuição de vagas, passando a ser destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor Substituto na área de Química/Química Geral, a fim ministrar aulas nos campus do IFG.

Para se inscrever no Processo Seletivo é necessário que o candidato possua Graduação em Química/Licenciatura em Química/Bacharelado em Química/Química Tecnológica ou Engenharia em Química.

O Professor será contratado por tempo determinado, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação portada pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 30 de abril de 2019, somente através da internet, no site eletrônico do IFG. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por meio de boleto bancário até a data final do período de inscrições.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: