IFG retifica Processo Seletivo para admissão de Professor

Documento estabelece alterações na remuneração e jornada a ser exercida pelo servidor.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 12h55
IFG retifica Processo Seletivo para admissão de Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, anuncia a retificação de um Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto/ Temporário, destinado a ministrar aulas junto ao Campus Anápolis.

No entanto, o documento altera remuneração, bem como a carga horária a ser ressarcida ao servidor contratado. O Docente deve exercer funções em regime de 20 ou 40 horas semanais, passando a ser remunerado mensalmente entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Há vagas distribuídas entre as seguintes áreas: Ciência da Computação/ Teoria da Computação (1); História (1); Letras/ Libras (1); Logística/ Comércio Exterior (1); e Matemática (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, relativo à área em que pretende concorrer. Ao ser contratado,

Os interessados devem efetuar inscrições a partir do dia 20 novembro de 2019, até às 18h de 4 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ifg.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até 6 de dezembro de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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