IFG reabre inscrições do Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 08h34
IFG reabre inscrições do Processo Seletivo para Docentes Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) comunica a todos nesta quarta-feira, 23, por meio do Diário Oficial da União que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo de Professor Substituto para o Campus Inhumas.

Os candidatos que desejam concorrer as vagas nas áreas de Administração, Informática, Química/Físico-química, Química/Inorgânica, e Educação, devem se inscrever agora até o dia 5 de dezembro de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no site http://www.ifg.edu.br.

Caso você já tenha realizado a sua inscrição, pago o valor da taxa e não queira mais participar saiba que é possível reaver o valor, porém é necessário protocolar processo de solicitação de devolução na CORAE do Campus Inhumas, com seus dados bancários (banco, agência, conta, etc.) e cópia do comprovante de pagamento do boleto bancário, acompanhado do respectivo boleto pago.

Neste Processo Seletivo, os novos Docentes quando nomeados vão atuar em jornadas variáveis de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: