IFFluminense - RJ tem Processo Seletivo de Professor Substituto retificado

Seleção que é destinada ao preenchimento de 18 vagas com carga de 40h semanais, traz alteração no requisito e remuneração.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 15h15
IFFluminense - RJ tem Processo Seletivo de Professor Substituto retificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense - RJ (IFF) retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 18 vagas para Professores Substitutos, para atuar na área de Segurança do Trabalho - 18.

Documento traz alteração nos requisitos e na remuneração, da área para o campus de Quissimã. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

As vagas e os campi de atuação disponíveis são: Bom Jesus do Itabapoana (2); Cabo Frio (4); Cambuci (1); Campos Centro (5); Campos Guarus (2); Quissamã (3); São João da Barra (1).

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 3.600,48. Os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de novembro de 2019, nos locais e horários especificados no Edital. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 70,00 mediante GRU.

Quanto à classificação constará de Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático (caráter classificatório e eliminatório). Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: