IFFluminense - RJ prorroga Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de 04 vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais de Nível Superior.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 14h49
IFFluminense - RJ prorroga Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) prorroga Processo Seletivo para contratação de Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais de Nível Superior.

Após a retificação, as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio de 2019 nos Campi Campos-Centro e Macaé, localizados na rua Doutor Siqueira, nº 273, Parque Dom Bosco, Campo dos Goytacazes - RJ e Rodovia Amaral Peixoto, km 164, Imboassica, Macaé - RJ, respectivamente.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Estão disponíveis quatro vagas com remuneração de R$ 4.180,66 para uma carga horária de 40 horas semanais. A titulação exigida é: Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC e Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 260 horas.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de Análise Curricular e Prova Prática. A validade desta seleção é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: