IFES abre seletiva para formação de cadastro de Bolsistas no Pronatec

IFES abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de bolsistas no Campus Alegre para atuação em curso técnico de química do PRONATEC.
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 10h30
IFES abre seletiva para formação de cadastro de Bolsistas no Pronatec

De 11 a 20 de fevereiro de 2014, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 3/2014, que visa à formação de cadastro reserva de bolsistas, para o Campus Alegre.

Os profissionais aprovados irão atuar no Curso Técnico Concomitante de Química vinculado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), nas disciplinas de Química Geral, Estatística Básica Aplicada a Química, Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança, Metrologia Química, e Análise Microbiológica.

Os interessados devem efetuar as inscrições na sala da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Ifes - Campus de Alegre (Rua Principal, s/nº - Distrito de Rive), mediante entrega de envelope lacrado. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 10h30 e das 12h às 16h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: