IFC em Luzerna - SC retifica seleção com vaga para Professor Substituto

IFC retifica Processo Seletivo para Professor Substituto com vaga na área de Segurança do Trabalho em Luzerna. Inscrições até 13/07!
Segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 10h09
IFC em Luzerna - SC retifica seleção com vaga para Professor Substituto

Houve retificação do Processo Seletivo do Instituto Federal Catarinense (IFC), que oferece uma vaga no cargo de Professor Substituto, na unidade de Luzerna. A oportunidade é para atuação na área de Segurança do Trabalho.

Os detalhes do documento de alteração podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

O candidato contratado vai atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de até R$ 3.184,73, de acordo com o nível de escolaridade apresentado.

Para concorrer é preciso possuir graduação em Engenharia ou Arquitetura com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; técnico em Segurança do Trabalho com graduação em áreas afins; ou curso superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho.

As inscrições serão recebidas até 13 de julho de 2015, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade detentora das oportunidades, situada na Rua Vigário Frei João, nº 550, Centro, Luzerna - SC. Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, em forma de GRU.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Didática e de Títulos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: