IFB prorroga inscrições de Processo Seletivo para intérprete de Libras

Seleção é destinada ao provimento de 16 vagas na função; veja como concorrer a uma delas
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 09h47
IFB prorroga inscrições de Processo Seletivo para intérprete de Libras

O Instituto Federal de Brasília (IFB) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de 16 vagas destinadas à contratação temporária pelo prazo de seis meses de tradutores/intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras.

De acordo com o documento (retificação I), os interessados devem realizar inscrições no período de 12 de junho de 2020 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do envio de documentos ao seguinte endereço eletrônico: selecaotilstemporario@ifb.edu.br.

O comunicado com o novo cronograma completo pode ser consultado em nosso site.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharelado em letras-libras ou licenciatura em letras, bem como certificação de proficiência em tradução e interpretação de libras.

A ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 4.180,00, acrescido de auxílio-alimentação à razão de R$ 458,00. Além do direito à remuneração, o contratado pode ter direito a auxílio pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade, bem como auxílio-transporte

Seleção e validade

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e prova prática de avaliação tradutória e interpretativa da língua brasileira de sinais, entre os dias 3 e 5 de agosto de 2020.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: