IFB abre vaga para Professor Temporário de Transações Imobiliárias

IFB abre inscrições para vaga de Professor Temporário na área de Transações Imobiliárias com salário de R$ 2.434,33!
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 15h27
IFB abre vaga para Professor Temporário de Transações Imobiliárias

No período de 20 a 26 de junho, o Instituto Federal de Brasília (IFB) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 87/2012 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Temporário na área de Transações Imobiliárias.

Os interessados deverão ter Graduação em qualquer área do conhecimento, desde que tenha em todos os casos, experiência mínima de dois de Gestão Imobiliária ou na docência de Gestão Imobiliária.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, mas este prazo poderá ser prorrogado, desde que o período total de contratação não ultrapasse 24 meses.

A remuneração será composta pelo vencimento básico, gratificação específica de atividade docente do ensino básico, técnico e tecnológico, retribuição por titulação e auxílio alimentação, totalizando em R$ 2.434,33.

Para concorrer basta que o candidato preencha a ficha de inscrição no Campus de Riacho Fundo, QOF 01, QN 07, Conjunto 01, lote 01, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e apresente os originais e cópias do Diploma ou da Declaração de Curso ou Certidão de Conclusão da formação exigida, histórico Escolar, Curriculum Lattes, documento de identidade e comprovante de experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação do curriculum lattes, em que serão considerados o tempo de experiência na docência em sala de aula, experiência profissional na área da educação profissional e titulação, além de entrevista.

A previsão é que a entrevista seja realizada no dia 2 de julho, no Campus de Riacho Fundo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Compartilhe: