IFAL retifica o Concurso Público para Professores Efetivos

Oportunidades estão distribuídas em diversos Campi do Instituto.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 16h25
IFAL retifica o Concurso Público para Professores Efetivos

O Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) passou por mudanças, conforme a retificação disponível em nosso site.

A partir de agora, as disciplinas Administração e Educação Física tem novos requisitos. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Este certame conta com 21 vagas para Docentes, distribuídas nos Campi de Maceió, Piranhas, Penedo, Palmeira dos Índios, Coruripe, Batalha e Santana do Ipanema, sendo que as ofertas são nas áreas de Administração (1). Design de Interiores (1), Design de Produtos (1), Educação Física (1), Engenharia Química (1), Estruturas/ Construção Civil (2), Geotecnia/ Construção Civil (1), Hidráulica (1), Língua Espanhola (2), Língua Portuguesa (5), Matemática (3) e Mecânica (2).

As remunerações podem variar de R$ 4.455,22 a R$ 9.585,67, conforme a Titulação apresentada, sendo que as funções devem ser exercidas em regime de dedicação, durante 40h semanais.

Os interessados tiveram até o dia 14 de dezembro de 2017 para realizar as inscrições no site concurso.ifal.edu.br. Como método de avaliação dos participantes haverá Prova Escrita, prevista para ser realizada em 21 de janeiro de 2018, de Desempenho Didático e de Títulos.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: