IFAC: Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado

Candidatos devem se atentar ao novo prazo para a realização das inscrições.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 12h31
IFAC: Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) divulgou a retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Química ao Campus Madureira.

Agora as inscrições passam a ser realizadas nos dias 23, 26 e 27 de agosto de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na cidade de Sena Madureira, Rua Francisca Souza da Silva, nº 190, Bairro Getúlio Nunes Sampaio, Sena Madureira - AC, Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), Campus Sena Madureira (IFAC) ou por email cxa.diren@ifac.edu.br seguindo as instruções do Edital.

Em nosso site você tem acesso ao Documento com todas as informações.

Vale ressaltar que os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função é a licenciatura em química, pós-graduação lato sensu (áreas afins).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 em regime de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, contados a partir do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado somatória de pontos por meio de Análise de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: