IF Sul-rio-grandense seleciona docente para campus de Charqueadas

IFSUL abre Processo Seletivo em Charqueadas para cargo de Professor Substituto na área de Controle e Processos Industriais com salário de até R$ 4.117,35.
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 09h49
IF Sul-rio-grandense seleciona docente para campus de Charqueadas

Com salário de até R$ 4.117,35, o Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSUL), anuncia Processo Seletivo na cidade de Charqueadas.

A oportunidade é para o cargo de Professor Substituto, atuar em jornadas de 40h semanais na área de Controle e Processos Industriais. Para isso, é preciso ter nível Superior na área.

As inscrições já estão sendo recebidas a partir desta segunda-feira (13) e seguem até o dia 17 de abril de 2015, no próprio campus, localizado na Rua general Balbão, nº 81, no Centro. A taxa de participação é de 15,00 e deve ser paga através da GRU - Guia de Recolhimento da União, conforme os dados mencionados no edital.

Se você for participar, esteja preparado para uma prova de desempenho, que consiste em aula de 30 minutos, e análise do curriculum vitae.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, improrrogáveis. Confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: