IF Sul-rio-grandense retifica edital de Processo Seletivo para professor

Conforme documento republicado, houve uma correção no nome da cidade em que a vaga é destinada; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 17h44
IF Sul-rio-grandense retifica edital de Processo Seletivo para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento de Seleção, divulgou o edital retificado referente ao Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de professor substituto.

Conforme o documento atualizado, houve uma correção no nome da cidade em que a vaga é destinada, sendo o município de Novo Hamburgo o nome correto, e não Santana do Livramento como dito anteriormente.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior entre as seguintes áreas: tecnologia em mecatrônica industrial; tecnologia em manutenção industrial; tecnologia em fabricação mecânica; graduação em engenharia mecânica; graduação em engenharia de produção com habilitação em mecânica; graduação em engenharia mecatrônica; graduação em engenharia industrial mecânica; e graduação em engenharia metalúrgica.

Ao ser contratado, o docente será destinado à ministrar aulas na área de controle e processos industriais, no qual deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, no período de 5 a 11 de outubro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ifsulnh.substituto@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de desempenho de caráter eliminatório, além de análise do currículo, ambas realizadas de forma remota, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, não admitida a possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: