IF Sul-rio-grandense prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Seleção é destinada a admissão de Professor Substituto no Campus Jaguarão.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 13h01
IF Sul-rio-grandense prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas até o dia 31 de janeiro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul, a fim de contratar Professores Substitutos no Campus Jaguarão.

As inscrições com custo de R$ 40,00 devem ser realizadas na Sala 14 do Campus Jaguarão, na Rua Corredor das Tropas nº. 801. O atendimento ocorre no dia 28 das 13h às 18h, e nos dias 29 a 31 de janeiro de 2019, das 8h às 13h. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Graduação em Arquitetura e Urbanismo, e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais, com Vencimento Básico de 3.121,76, acrescido de Retribuição por Titulação, podendo receber um valor total de até R$ 5.742,14.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta Prova de Desempenho somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do Curriculum Vitae.

A Prova de Desempenho consistirá em uma aula de trinta minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, bem como será improrrogável.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: