IF Sul-rio-grandense anuncia novo Processo Seletivo em Bagé - RS

Oportunidades disponibilizadas é para a a função de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 08h38
IF Sul-rio-grandense anuncia novo Processo Seletivo em Bagé - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) divulgou o edital retificado do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais ao Campus de Bagé.

É necessário que os interessados tenham a graduação em qualquer área, e curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras/ Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas do dia 2 a 6 de dezembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, Campus Bagé, Gabinete da Direção, Avenida Leonel de Moura Brizola, nº 2501, Bairro Pedra Branca. A taxa de participação é no valor de R$ 40,00.

Ao profissional que for efetivado terá o vencimento de de R$ 4.180,66 em regime de 40 horas semanais, além de que pode contratado pode ainda ter outros benefícios, como: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

A avaliação dos concorrentes se dará por meio de Análise de Curriculum Vitae e aos que forem selecionados terão que realizar Prova de Desempenho Didático

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, sendo de caráter improrrogável, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: