IF Sul de Minas abre 2 vagas para Professor Substituto em diferentes campi

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 10h59
IF Sul de Minas abre 2 vagas para Professor Substituto em diferentes campi

Começa hoje, 14 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) destinado à contratação de dois Professores Substitutos.

De acordo com informações contidas no edital, uma das vagas é para atuar no Campus de Inconfidentes, ministrando aulas na área de Informática, e a outra vaga é para o Campus de Muzambinho, na área de Segurança do Trabalho.

A remuneração será de acordo com a titulação apresentada e poderá variar de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever no site www.ifsuldeminas.edu.br até às 23h59 do dia 17 de fevereiro.

A previsão é que os candidatos sejam selecionados por meio de avaliação desempenho didático e prova de títulos, em que serão considerados a experiência profissional e titulação acadêmica.

Os candidatos deverão entregar logo após o sorteio de tema para a prova didática, dia 29 de fevereiro, os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (cópia)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;
  • Prova de Quitação com o serviço Eleitoral (comprovante da última votação);
  • Diploma ou atestado de Colação de Grau;

A prova de desempenho didático será realizada no dia 1º de março, em local e os horários que serão publicados no site do instituto até o dia 27 de fevereiro.

Esse processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período.

Compartilhe: