IF Goiano publica retificação de Processo Seletivo para o campus de Ceres

Certame atualiza o quantitativo de vagas ofertas; confira
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 17h29
IF Goiano publica retificação de Processo Seletivo para o campus de Ceres

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IF Goiano) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de profissionais de nível superior, a fim de ministrar aulas no Campus Ceres.

Conforme a publicação do documento (retificação I), houve uma nova atualização referente ao número de cargos ofertados. Agora, há três oportunidades disponíveis, distribuídas para professores substitutos das áreas de: Arte e Libras (1); Educação Física (1) e Sociologia (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 a 25 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do IF Goiano. O pagamento da taxa no valor de R$ 10,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Vale ressaltar que a classificação dos profissionais inscritos consistirá em prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 5 de maio de 2021, e será realizada de forma virtual.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do extrato do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: