IF Goiano abre vagas para docentes por meio de Processo Seletivo

São três oportunidades disponíveis no Campus Posse
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 14h15
IF Goiano abre vagas para docentes por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo de Professor Substituto.

Há três vagas disponíveis para o Campus Posse, distribuídas para as seguintes áreas: Educação Física (1), Informática (1) e Química (1).

Assim que contratado, o colaborador terá remuneração de acordo com a carga horária de 20 a 40 horas semanais, equivalente a Classe DI Nível 01 da carreira do magistério de ensino básico, técnico e tecnológico.

Em relação às inscrições, os interessados podem se candidatar entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico IF Goiano, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

O inscrito que deseja a isenção de taxa, deverá solicitar o pedido por meio do mesmo endereço eletrônico onde realizou as inscrições no período de 12 a 15 de fevereiro de 2020.

Será classificado o candidato que obtiver êxito na prova de desempenho e prova de títulos, que ocorrerão provavelmente no dia 29 de fevereiro de 2020, conforme especificados no extrato de edital.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: