IF Goiano abre 16 vagas para a função de Apoio do Pronatec

IF Goiano abre inscrições para 16 vagas de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no Pronatec! Saiba como participar agora!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 09h02
IF Goiano abre 16 vagas para a função de Apoio do Pronatec

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 4, DE 9 DE AGOSTO DE 2012

Têm início nesta sexta-feira, 10, o período de inscrições do processo seletivo 004/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), destinado ao provimento de 16 vagas para a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De acordo com o Instituto, serão 11 vagas para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência com atividades previstas junto às Unidades Remotas do Residencial Itamaracá, Jardim do Cerrado, condomínio Orlando de Morais, Condomínio Bertim Belchior I e II, Residencial Buena Vista e das cidades de Professor Jamil, Cromínia, Edealina, Buriti Alegre, Itumbiara e Morrinhos, bem como para a Reitoria e sede do campus.

Poderão concorrer ao certame servidores estaduais, municipais e não servidores com disponibilidade semanal de 20h.

O valor da hora-aula foi fixado em R$ 18,00 e os interessados devem se inscrever até o próximo dia 13 de agosto na Diretoria de Extensão do Instituto dentro do referido campus (Rodovia BR 153, Km 633, Zona Rural), mediante apresentação de formulário preenchido, retirado no próprio local; uma cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homem); Curriculum Vitae e/ou Lattes comprovado; declaração de disponibilidade e autorização do chefe imediato (quando for o caso).

Haverá análise curricular no dia 13 de agosto e os aprovados serão submetidos ao período de capacitação e planejamento nos dias 23 e 24 de agosto, com início das atividades no dia 27 de agosto.

Sobre o Pronatec

O objetivo do programa é a expansão, interiorização e democratização da oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada para estudantes e trabalhadores.

O certame terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais informações pelo telefone (64) 3413-0740.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: