IF Fluminense - RJ prorroga e retifica Processo Seletivo voltado a dois Campi

Seleção visa à contratação de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 12h48
IF Fluminense - RJ prorroga e retifica Processo Seletivo voltado a dois Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) prorrogou as inscrições e retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de sete Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais, cargo de Nível Superior destinado ao atendimento de alunos deficientes auditivos nos Campi de Campos Centro e Macaé.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2017, exceto aos sábados e domingos, no horário das 8h às 18h, no Campus do IF Fluminense em que irá concorrer a vaga. A taxa é de R$ 70,00.

No entanto, agora poderão concorrer apenas profissionais com titulação de Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC, Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/ Língua Portuguesa de, no mínimo, 260 horas; ou curso de Libras promovida por instituição de ensino e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Esta função oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 4.810,66.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Análise de Currículo e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 22 de agosto de 2017, a partir das 18h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano a contar da data de homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: