IF Farroupilha seleciona Professor Substituto para o Campus de Santa Rosa - RS

IF Farroupilha abre inscrições para seleção de Professor Substituto na área de Edificações, Construção Civil e Resistência dos Materiais em Santa Rosa - RS.
Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 16h36
IF Farroupilha seleciona Professor Substituto para o Campus de Santa Rosa - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 73/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente selecionado neste certame irá atuar na área de Edificações, em Construção Civil, Obras Técnicas e Práticas Construtivas, Resistência dos Materiais, e Orçamento e Programação, em regime de 20 horas semanais, no Campus de Santa Rosa - RS.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Farroupilha (Rua Uruguai, nº 1675, Bairro Central, Santa Rosa - RS), de 17 a 27 de setembro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 25,00. São aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados em Engenharia Civil.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível para consulta em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: