IF Farroupilha - RS torna público o Processo Seletivo para Tradutor/ Intérprete de Libras

Selecionados devem ser lotados nos Campi de Santa Rosa, Frederico Westphalen e Júlio de Castilhos.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2018 às 09h35
IF Farroupilha - RS torna público o Processo Seletivo para Tradutor/ Intérprete de Libras

Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados na função de Tradutor/ Intérprete de Libras é anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha - RS).

Com carga horária de 40h semanais, os três selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor de R$ 4.180,66, para atuarem nos Campi de Santa Rosa, Frederico Westphalen e Júlio de Castilhos.

Os interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição a partir do dia 11 de agosto de 2018, até às 23h55 do dia 19 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico proseletivo.iffarroupilha.edu.br. A taxa de participação tem valor de R$ 40,00.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Prova de Desempenho Prático e Análise de Títulos. A Prova de Desempenho Prático, em Libras, consistirá em uma avaliação prática perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade de tradução e interpretação de Libras/ Língua Portuguesa.

Já no edital de abertura disponível em nosso site você pode obter mais informações sobre os critérios que devem ser pontuados na Análise de Títulos deste Processo Seletivo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: