IF Farroupilha - RS retifica Concurso para Técnico-Administrativos e mantém Professores

Alterações se referem especificamente ao quantitativo de vagas disponibilizado para Assistente de Laboratório; itens da prova também foram modificados.
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 15h09
IF Farroupilha - RS retifica Concurso para Técnico-Administrativos e mantém Professores

O Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha) informa a todos sobre a nova retificação em um dos Concursos Públicos destinados a contratação de 57 novos servidores de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Ficam alteradas as oportunidades para os cargos Técnico-Administrativos disponíveis no edital nº 285. As funções contempladas passam a ser de Administrador (1 vaga), Assistente de Laboratório - Eventos (1 vaga), Assistente de Laboratório - Informática (1 vaga), Assistente em Administração (5 vagas), Auxiliar de Biblioteca (1), Engenheiro-agrônomo (4), Médico (1) Odontólogo (1), Operador de Máquinas Agrícolas (1), Revisor de Texto Braille (1), Técnico de Tecnologia da Informação (1), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Alimentos e Laticínios (2), Técnico em Arquivo (1), Técnico em Móveis e Esquadrias (2), Técnico Laboratório / Área Edificações (1), e Tradutor e Intérprete e Linguagem de Sinais (3).

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações sobre estes Concursos.

Há ainda o certame regido pelo nº 286 que tem como objetivo contratar Professores, para assumirem as áreas de Administração (2), Administração/Gestão de Pessoas (1), Administração/Marketing (1), Administração/Pesquisa Operacional/Finanças (1), Administração/Produção (1), Arquitetura e Urbanismo/Projeto Arquitetônico, Urbanístico e Paisagístico/Planejamento Urbano e Regional/Patrimônio Histórico (1), Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Agronomia/Zootecnia (1), Agronomia/Mecanização/ Silvicultura (1), Biologia/Genética /Biologia Molecular (1), Máquinas/ Mecanização/ Solos (1), Controle e Automação (1), Economia (1), Engenharia Elétrica (1), Estética (1), Física (5), Fisioterapia (1), Gastronomia (1), Informática Geral (1), Medicina Veterinária/Ruminantes e Reprodução Animal (1), Medicina Veterinária/Microbiologia e Medicina Veterinária Preventiva (1), Medicina Veterinária/Patologia Veterinária (1), Medicina Veterinária/Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais (1) e Sociologia (1).

A remuneração dos novos contratados varia de R$ 1.834,69 a R$ 9.572,67, em virtude da função exercida. Neste valor já está acrescido o auxílio alimentação. Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais e em alguns casos o Regime será de Dedicação Exclusiva.

Todas as oportunidades acima mencionadas são destinadas aos Campi de Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul, Uruguaiana e Reitoria (Santa Maria), de acordo com a necessidade da instituição.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site www.concursos.fundacaocefetminas.org.br, até o dia 10 de outubro de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de participação por meio de GRU.

A classificação será obtida em três etapas: Provas objetiva de múltipla escolha, de desempenho didático, e de títulos, de acordo com o método adotado para a vaga pretendida.

Compartilhe: