IF Farroupilha retifica edital com vagas para docentes no Campus de São Borja - RS

IF Farroupilha divulga retificação em edital para Professor Substituto em São Borja, com vagas em diversas áreas e salários atrativos.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 15h20
IF Farroupilha retifica edital com vagas para docentes no Campus de São Borja - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 13/2013/CGP, e destinado ao provimento de vagas na função de Professor Substituto, para o Campus São Borja.

Com a publicação, foi excluída do certame a oportunidade destina à área de Letras/ Português. A partir de agora, os profissionais aprovados atuarão nas áreas de Administração (1), Informática (1), História (1), Física (1), e Matemática (1), em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65. Para tanto, devem possuir graduação ou licenciatura na área para a qual desejam concorrer.

As inscrições devem ser realizadas de 3 a 10 de janeiro de 2014, no Setor de Gestão de Pessoas do campus detentor da vaga, situado na Rua Otaviano Mendes, nº 355. O horário de atendimento segue das 7h30 às 12h30, em dias úteis. Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático e Avaliação Curricular.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: