IEPTEC reabre inscrições para um de seus Processos Seletivos destinados aos profissionais de nível superior

Documento comunica a reabertura do edital nº 003/2019; confira os detalhes
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 15h46
IEPTEC reabre inscrições para um de seus Processos Seletivos destinados aos profissionais de nível superior

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) anunciou reabertura para um dos editais dos Processos Seletivos Simplificados, destinados à contratação de profissionais de nível superior para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

De acordo com o documento publicado (reabertura) houve a reabertura das inscrições para um dos Processos Seletivos, referente ao edital nº 003/2019, que oferta o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista. Agora, os interessados poderão realizar as inscrições no período de 19 de agosto de 2021 ao dia 25 do mesmo mês e ano, até às 23h59, exclusivamente, via internet, por meio do endereço eletrônico processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Requisitos e remuneração

Poderão participar da seleção nº 003/2019, os candidatos que possuam diploma ou certidão de formação de nível superior ou técnico, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC, além de atender as condições especificadas no item 14.4 do documento disponibilizado.

O profissional contratado exercerá funções em carga horária semanal de 30 horas e contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.250,00.

Edital 004/2019

O Processo Seletivo nº 004/2019 foi encerrado e os interessados puderam realizar as inscrições entre os dias 13, 16, 17 e 18 de setembro de 2019. O edital oferecia o cargo de Supervisor de Curso, que contaria com salário mensal no valor de R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Seleção e vigência

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas fases, sendo elas: análise curricular, de caráter classificatório e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação especificados no documento disponibilizado.

Segundo o documento divulgado, este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: