IEPTEC - AC informa novo período de inscrição de Processo Seletivo

Mudanças ocorreram no quadro de oportunidade disponibilizadas pela seleção; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 16h45
IEPTEC - AC informa novo período de inscrição de Processo Seletivo

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) divulgou recentemente um novo documento de retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de 75 vagas para bolsistas de níveis médio e superior, na modalidade de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no estado do Acre.

Conforme o documento (retificação IV), as inscrições foram reabertas e agora podem ser feitas no período de 10 a 16 de fevereiro de 2021, por meio do e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com, anexando os seguintes documentos: currículo em PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, como diploma de formação de nível superior ou nível médio, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em arquivo único, bem como a ficha de inscrição (anexo II do edital).

De acordo com o documento anterior (retificação III), ocorreram mudanças no quadro de vagas ofertadas. Dentre oportunidades agora disponíveis, as áreas de conhecimento e suas respectivas localidades são: Técnico em Enfermagem - Acrelândia (1); Técnico em Enfermagem - Feijó (3); Técnico em Enfermagem - Jordão (4); Técnico em Enfermagem - Manoel Urbano (2); Técnico Técnico em Enfermagem - Santa Rosa de Purus (4); Técnico em Enfermagem - Tarauacá (2); Técnico em Enfermagem - Rio Branco (12); Técnico em Gerência em Saúde - Capixaba (2); Técnico em Vigilância em Saúde - Rio Branco (3); Técnico em Nutrição e Dietética - Rio Branco (1); Técnico em Nutrição e Dietética - Brasiléia (2); Técnico em Saúde Bucal - Epitaciolândia (2); Técnico em Saúde Bucal - Rio Branco (2); Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Bujari (5); Técnico em Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Senador Guiomard (4); Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Sena Madureira (2); Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Xapuri (2); Técnico em Enfermagem - Assis Brasil (2); Técnico em Enfermagem - Brasiléia (1); Técnico em Enfermagem - Plácido de Castro (1); Técnico em Enfermagem - Sena Madureira (1); Técnico em Enfermagem - Senador Guimard (1); Técnico em Enfermagem - Rio Branco (7); Técnico em Vigilância em Saúde - Rio Branco (3); Técnico em Análise Clínicas - Rio Branco (4); Técnico em órteses e próteses (2).

Algumas das atribuições do cargo são: apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas; acompanhar e subsidiar a atuação dos professores; participar dos encontros promovidos pelas coordenações; realizar a matricula dos estudantes, a emissão de certificados e a organização de pagamentos dos bolsistas; dentre outras atividades.

Os candidatos admitidos contarão com bolsa-auxílio nos valores que podem variar de R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00, para desempenharem atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas fases, sendo análise curricular e documental e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista será realizada em local e horário a serem divulgados no edital de convocação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: