IDM - AC reabre inscrições para algumas áreas de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas exclusivamente de forma presencial.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 15h22
IDM - AC reabre inscrições para algumas áreas de Processo Seletivo

Foram reabertas as inscrições para algumas áreas do Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre. Esta seleção destina-se a contratação de profissionais de nível Superior.

Os interessados nas oportunidades para Mediadores de Aprendizagem Mensalista dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Informática e Desenvolvimento de Sistemas, em Cruzeiro do Sul, poderão se inscrever a partir de hoje (10), até o dia 14 de maio de 2018, diretamente no Centro de Educação Profissional (CELFORA), localizado na Rua Paraná, nº 865, no bairro 25 de Agosto, Cruzeiro do Sul - AC. O atendimento acontece nos horários de 8h às 18h.

Já as vagas para Mediadores de Aprendizagem Mensalista dos Cursos Técnicos de Nível Médio das áreas Manutenção e Suporte de Informática, em em Cruzeiro do Sul, e Informática, em Rodrigo Alves, receberam as candidaturas até o dia 17 de abril de 2018.

Os profissionais que forem admitidos nestas funções deverão atuar em jornadas de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.250,00 ao mês.

Os candidatos deverão ser submetidos à etapa de análise curricular, como forma de classificação, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: