IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para Bolsistas e Mediadores

Requisito educacional foi alterado.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h42
IDM - AC retifica um dos Processos Seletivos para Bolsistas e Mediadores

Está retificado um dos Processos Seletivos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), destinados à contratação e formação de cadastro reserva de Bolsistas e Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana).

Uma das oportunidades disponibilizadas pelo edital nº 018/2016 teve o requisito educacional corrigido. Detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

O edital 16/2016 tem 13 vagas imediatas no Curso Técnico de Nível Médio em Radiologia, em Rio Branco. Por sua vez a seleção 17/2016 apresenta uma oportunidade imediata e diversas opções para cadastramento reserva em cursos técnicos de Nutrição e Dietética; Enfermagem; Análises Clínicas; Gerência em Saúde; Saúde Bucal; Citopatologia e Hemoterapia, nas unidades de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Sena Madureira e Senador Guiomard.

Por fim, o Processo Seletivo 18/2105 visa a contratação imediata de sete profissionais e a reserva de candidatos para os cursos técnicos de Enfermagem, Gerência em Saúde, Análises Clínicas, Radiologia e Saúde Bucal, em Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri.

O valor da remuneração é de R$ 21,50 ou R$ 28,00 por hora/ aula de 60 minutos, considerando as funções a serem desempenhadas.

Os pedidos de participação são recebidos nos dias 29 de abril de 2016 e 2 de maio de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades pleiteadas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais com ensino técnico ou superior. A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental.

Compartilhe: