IDM - AC republica edital de Processo Seletivo com vagas para Mediador Horista

Prazo para realização das inscrições foi alterado.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 14h30
IDM - AC republica edital de Processo Seletivo com vagas para Mediador Horista

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) republicou o edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Mediador Horista, para os municípios de Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Manoel Urbano, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri.

O novo documento altera o período de inscrições, que devem ser realizadas de 8 a 12 de agosto de 2016, nos endereços descritos no edital retificado, que pode ser consultado em nosso site.

As vagas são destinadas aos profissionais de nível Superior, e estão distribuídas entre os seguintes eixos temáticos: Consolidando Competências da Educação Básica (1 vaga); Módulos I, II e III (1 vaga); Módulo Específico (1 vaga); Linguagem e Códigos, Trabalho e Tecnologia (1 vaga); Concebendo a organização do ambiente de trabalho/ Desenvolvendo ações de Biossegurança na Odontologia/ Desenvolvendo ações integradas em saúde (1 vaga); e Concebendo a organização do ambiente de trabalho/ Desenvolvendo ações de Biossegurança na Odontologia/ Desenvolvendo ações integradas (1 vaga).

Para classificar os candidatos haverá Análise Documental, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: